Powered By Blogger

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Relacionamento.. Termo um tanto quanto complexo.. E por isso acredito que todos nós enquanto ser humano buscamos alguém para se viver. Não sou nenhum perito no assunto, pelo contrário sou quase que totalmente leigo no assunto (rs). Quem ainda não possui sua outras metade como dizem, está a procura. Alguns poucos se mantêm sem ninguém ao lado, preferindo estar só, sem ninguém de modo que não precise dar satisfação e assim fazer o que quiser e quando quiser de sua vida. Estou nesse time, por enquanto!
O outro "time", dos casados, que muitas vezes chamo de superheróis (rs). É um lado obscuro o qual desconheço, muitas pessoas mais experientes que eu tendem a repetir um bordão popular que tenho certeza que já deve ter escutado ao menos uma vez " Você é jovem, não namora aproveita.." Será tão ruim, ficar com alguém que você goste? Ou será ruim não ter a liberdade de solteiro devido as cobranças e uma série de outras coisas que vem agregadas à relação?
Vida a 2 me parece complicada..
E pelo que vejo a necessidade de super-poderes é inevitável. Super-poderes em relação a paciência, compreensão e por aí vai.. É enquanto isso vou terminar de aproveitar a simplicidade da vida de solteiro.. (rs)

2 comentários:

  1. bomm..
    vc ja paro pra pensa q a vida a 2 pode ser mais uma nova fase da sua vida?
    q esses "poderes" sao parte de uma evolução q soh se tem qnd estamos acompanhados??
    Ter uma pessoa ao seu lad te ajuda a entender os limites alheios... e etc.. eu sei q vc entende bem disso... pare e pense!! bjuuuuuuundass \o/

    ResponderExcluir