Powered By Blogger

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Novos tempos...

10ª Turma de Educação Física da Unisanta.
Enfim, terminou!
Após 4 anos de trabalhos, seminários e provas concluímos esta etapa da vida e chegamos ao tão falado mercado de trabalho, desejo sucesso à todos vocês....

Em 2011 muito objetivos estão traçados, muitas oportunidades estão por aparecer e em meio a essa expectativa do que estar por vir temos de assumir algumas posturas ou até decisões que nos cabem assumindo ou ao menos tentando assumir o controle imediato das coisas...


Me encontro em um momento onde a vontade de se manter inerte é grande, mas, ao mesmo tempo deixar que o mundo à sua volta decida por você é assustador! Por isso é hora de tomar a rédeas e partir em busca de "Nárnia" como na história do filme... Um terra bonita e pacífica...
Utópico, não? Mas, o que mais me incomoda é não deter o controle do que está envolta como de costume, e saber que o está fazendo não vale nada...

São dúvidas, receios ou outra coisa que não sei...
Apenas que está me fazendo mal... E não serve ficar com isso aqui dentro.

Que venha 2011, estou preparado pra guerra!

2 comentários:

  1. Parabens mlkão!
    Muita sorte e muito sucesso pra você!

    Fez história na Unisanta ein, Tri campeão hauahua futuro Tetra como treinador uhaaua

    abração meu querido
    tamo sempre junto!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo meu amigo, estamos ai prontos pra guerra mesmo, estamos juntos nessa!

    ResponderExcluir